Deixamos algumas perguntas frequentes como inspiração.
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento: Cartões de crédito, débito, boleto e pix
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias após receber ou retirar o produto.
Se eu tiver dificuldade para comprar pelo site?
Pode entrar em contato com nossa equipe pelo whatsapp para receber o suporte para sua compra
Posso trocar um produto com defeito?
Sim! Garantimos a troca do produto conforme os seguintes prazos:
Até 6 meses após a compra: Caso o material apresente defeito, nos responsabilizamos pela troca do produto e pelo custo do frete.
Do 7º mês até 18º após a compra: Continuamos garantindo a troca do produto, porém o frete será de responsabilidade do cliente.
Para solicitar a garantia, entre em contato com nosso suporte pelo whastapp (81)99579-7400 informando o número do pedido e detalhes do problema.