Deixamos algumas perguntas frequentes como inspiração.

 

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

  • Aceitamos estes meios de pagamento: Cartões de crédito, débito, boleto e pix          

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias após receber ou retirar o produto.

Se eu tiver dificuldade para comprar pelo site?
Pode entrar em contato com nossa equipe pelo whatsapp para receber o suporte para sua compra

Posso trocar um produto com defeito?

Sim! Garantimos a troca do produto conforme os seguintes prazos:

  • Até 6 meses após a compra: Caso o material apresente defeito, nos responsabilizamos pela troca do produto e pelo custo do frete.

  • Do 7º mês até 18º após a compra: Continuamos garantindo a troca do produto, porém o frete será de responsabilidade do cliente.

Para solicitar a garantia, entre em contato com nosso suporte pelo whastapp (81)99579-7400 informando o número do pedido e detalhes do problema.